TROCA E DEVOLUÇÃO




A satisfação de seus clientes é o maior patrimônio da Tassa, porém durante o processo de compra até o recebimento efetivo dos produtos podem surgir ocorrências que envolvam sua troca ou devolução. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução que visa de forma transparente atender as necessidades de nossos clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo, as cláusulas e condições descritas compõem o contrato de compra e venda por adesão, que o consumidor, aceita e adere na efetivação da compra, demonstrando assim ciência sobre o efeito das mesmas.


NOSSAS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS:

A fim de atender de forma transparente a necessidade de nossos clientes acerca da troca e devolução, os critérios abaixo descritos devem ser seguidos. Uma vez não atendidos os itens descritos, a troca ou devolução restará prejudicada.

Os produtos não podem ter sido usados, lavados ou apresentar odores;

Os produtos não podem ter sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc);

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todas etiquetas e ‘tags’ fixados e intactos;

Os produtos devem estar acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações preenchidas no verso:

1. Nome Completo;
2. Código e Descrição e do produto a ser devolvido;
3. Motivo da devolução;
4. Código de Autorização de Postagem dos Correios (enviado pela Tassa);
5. Assinatura do cliente.

Caberá ao cliente comunicar a Tassa da intenção de troca ou devolução no prazo de 10 (dez) dias corridos, após o recebimento dos produtos no endereço de entrega. Essa comunicação poderá ocorrer via site ou email: sac@tassa.com.br

Uma vez comunicada, dentro do prazo estabelecido, a Tassa, enviará por e-mail, o Código de Postagem dos Correios com validade de 5 (cinco) dias úteis juntamente com endereço ou caixa postal de destino para o envio do produto que, após análise será trocado ou devolvido;

Assim que a Tassa receber o produto em questão, em até 07 (sete) dias úteis fará análise para confirmar se foram atendidos os pré-requisitos estabelecidos para a troca ou devolução do produto. Uma vez atendidos, a devolução do valor ou troca do produto se dará em até 15 (quinze) dias úteis;

No caso de solicitação de troca e não havendo mais o mesmo produto disponível, a Tassa reserva-se o direito de realizar o estorno de valores;

Em caso de devolução, o reembolso relativo a pagamentos realizados através de cartão de crédito, ficarão sujeito às políticas financeiras de devolução da Administradora de Cartões.

O processo referente a 1ª devolução ou troca é gratuito. Uma vez não atendidos os pré-requisitos das demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Tassa se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. As únicas exceções se darão em caso de comprovado defeito de fabricação ou de envio de mercadoria em desacordo com o pedido formalizado pelo cliente.